×

Cristiane Lopes cobra asfaltamento de ruas da quarta etapa do bairro Cohab

Vereadora também realizará novos pedidos de providências para meio fio, sarjeta e sinalização das ruas que já foram asfaltadas

Progressistas é 11

A vereadora Cristiane Lopes (PP), através de sua equipe, realizou o levantamento das ruas localizadas na 4° Etapa do bairro Cohab que ainda não possuem drenagem e asfalto. Através deste trabalho, a vereadora elaborou Pedidos de Providências solicitando drenagem e pavimentação das vias.

Cristiane Lopes cobra asfaltamento de ruas da quarta etapa do bairro Cohab - progressistas - progressistas rondoniaEntre as ruas estão: Lima, Melancia, Tangerina, Caqui, Murici entre Maçã e Allamanda, Rua dos Piquiás entre Maçã e Allamanda e Rua do Acordo. “Nosso objetivo é cobrar para que a prefeitura conclua os trabalhos na 4° Etapa do bairro Cohab com todas as ruas asfaltadas. Todos merecem este benefício”, ressaltou a parlamentar.

Após diversos Pedidos de Providências e cobranças às secretarias responsáveis feitos desde 2017 por parte de Cristiane Lopes, as ruas que já possuíam drenagem, finalmente foram asfaltadas nesta parte do bairro Cohab, entre as ruas beneficiadas estão: São Miguel, São Sebastião, Alfazema, Hortelã, Ameixa, Maçã, Abil, Manga, Aquariquara, Jambo, Murici entre São Sebastião e Maçã,

Ruas dos Piquás entre São Sebastião e Maçã. “Depois de muita luta conseguimos com que essas ruas fossem asfaltadas. Eu como vereadora fiz a minha parte que é cobrar, realizar os pedidos, levar até a prefeitura e às secretarias os anseios da população e é muito bom quando conquistamos o resultado esperado”, destaca.

Cristiane Lopes também realizará novos Pedidos de Providências para meio fio, sarjeta e sinalização das ruas que já foram asfaltadas, manutenção de diversos pontos de iluminação, além da limpeza e manutenção da iluminação do Campo do Abobrão, no mesmo bairro. “Nós queremos ver o serviço feito por completo, com a qualidade que os munícipes merecem. Os moradores pagam seus impostos para terem qualidade nos serviços realizados e a infraestrutura é fundamental para termos uma cidade mais bonita”, enfatizou a vereadora.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade