×

Candeias do Jamari recebe projeto Mais Progressistas

Partido anunciou apoio na pré-candidatura de Ribamar Araújo à prefeitura do município

Progressistas é 11

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, esteve, na noite desta quarta-feira (5), em Candeias do Jamari para mais um encontro do projeto Mais Progressistas, que busca promover alinhamento político partidário no estado. Na ocasião, também foi oficializado o apoio do PP na pré-candidatura de Ribamar Araújo (PR) para a prefeitura do município.

Candeias do Jamari recebe projeto Mais Progressistas - progressistas - progressistas rondoniaA reunião contou com a participação de simpatizantes e membros dos Progressistas, além do candidato a prefeito Ribamar Araújo e seus apoiadores. Luiz Paulo Batista explicou o objetivo do projeto Mais Progressistas, que é a conscientização sobre a importância da política na sociedade, além de promover o alinhamento do partido no Estado. “Estamos também buscando pessoas que queiram fazer a diferença em suas comunidades. Mais mulheres, homens, jovens, sem distinção de idade, raça ou sexo. Queremos mais pessoas comprometidas com a coletividade, com a melhoria do lugar onde vivem”, salientou o secretário-geral.

A grande participação feminina no encontro chamou a atenção de Luiz Paulo Batista, que fez questão de parabenizar as mulheres presentes. Ele explicou que um dos objetivos do projeto Mais Progressistas é contribuir para aumentar a participação feminina nas esferas de poder. “No Progressistas queremos que as mulheres participem ativamente do processo eleitoral e tenham o protagonismo que, de fato, merecem ter”, destacou.

O presidente do diretório municipal em Candeias do Jamari, Junior Silva, que é ex-vereador e ex-prefeito do município, também participou do encontro. Segundo ele, o PP tem trabalhado a unidade de ideias e projetos na legenda. “Entendemos que quando há harmonia temos mais chance de sairmos vitoriosos nos projetos trabalhados”, destacou Junior.

No próximo dia 7 de julho, a população de Candeias do Jamari deve voltar às urnas para eleger um novo prefeito. Entre os pré-candidatos está o ex-deputado estadual Ribamar Araújo, que deve disputar uma vaga pelo PR, com o apoio dos Progressista, anunciado durante a reunião. “O Ribamar Araújo é uma pessoa séria e comprometida com a política, por isso vamos apoiar sua candidatura”, finalizou o secretário-geral dos Progressistas.

 

Candeias do Jamari recebe projeto Mais Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Candeias do Jamari recebe projeto Mais Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Candeias do Jamari recebe projeto Mais Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade