×

Jaqueline Cassol entrega ônibus para acadêmicos de Alvorada D’oeste

Veículo foi adquirido com recursos de emendas do senador Ivo Cassol

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol entrega ônibus para acadêmicos de Alvorada D’oeste - noticias - progressistas rondoniaA deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) entregou, no mês de maio, um ônibus à Associação de Acadêmicos de Alvorada D’Oeste. O Veículo será utilizado no transporte de estudantes que se deslocam a Ji-Parana e Cacoal para estudar.

De acordo com o presidente da Associação Acadêmica Alvoradense, Jacson Irineu, o ônibus será fundamental na conclusão do ensino superior para muitos jovens do município. “Esse ônibus é peça chave para atender a demanda que temos. Os alunos estavam sofrendo com a empresa terceirizada que vinha prestando esse serviço, pois o ônibus não tinha conforto nenhum.”

Diariamente, eles viajam de 190 a 260 quilômetros para chegarem às instituições de ensino. “Quem conhece essa região sabe a dificuldade que é morar em uma cidade afastada e fazer esse deslocamento constantemente. Esse veículo vai promover o mínimo de conforto no transporte, para que esses jovens consigam concluir o ensino superior, garantindo mais emprego e renda para o estado”, afirmou a deputada Jaqueline Cassol.

O Veículo custou R$405.666,67 e foi adquirido com recursos de emendas parlamentares do senador Ivo Cassol.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade