×

Progressistas Rondônia promoverá evento virtual destinado às mulheres filiadas e pré-candidatas

A decisão foi tomada durante reunião, por videoconferência, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 17/06.

Progressistas é 11
Progressistas Rondônia promoverá evento virtual destinado às mulheres filiadas e pré-candidatas - noticias - progressistas rondonia

Reunião, por videoconferência, utilizando o aplicativo ZOOM.

Membros da Executiva Estadual dos Progressistas Rondônia estiveram reunidos para tratar de questões administrativas do Partido, prestação de contas referente ao exercício 2019 e eventos para capacitação dos pré-candidatos. O encontro contou com a participação da vice-presidente estadual do PP-RO, professora Silmara Velani, do secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista, tesoureira-geral, Érica Ferrão, Thiago Marcelo, Sônia Sousa e o advogado Manoel Veríssimo, que presta serviços jurídicos a sigla PP.

Durante a reunião ficou decidido que, a exemplo do ano passado, os órgãos municipais do PP em Rondônia terão, novamente, à disposição, serviços advocatícios e contábeis para confeccionar a prestação de contas referente ao exercício 2019. De acordo com o secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista os custos desses profissionais serão pagos por meio da Executiva Estadual. “Os presidentes elogiaram a iniciativa, razão pela qual resolvemos repetir”, destacou.

Ainda, durante a reunião falou-se sobre a reabertura da sede do Partido, localizada na capital rondoniense, para atendimento ao público. O escritório, apesar de fechado para evitar aglomerações em razão da pandemia do coronavírus, executa atividades home office (trabalho remoto). “Cumprimos rigorosamente os decretos emitidos pelo estado e o município de Porto Velho. Felizmente, mesmo com o isolamento, conseguimos atender os filiados e simpatizantes da sigla por meio virtual”, explicou a vice-presidente estadual, professora Silmara Velani.

Em outro ponto da reunião os membros da Executiva Estadual sinalizaram positivamente para realização de encontros, virtuais, com mulheres pré-candidatas do PP e demais filiadas da sigla. A ideia é levar incentivo àquelas que enfrentarão o pleito eleitoral pela primeira vez. “Nesse primeiro momento promoveremos um evento específico para às mulheres. Em seguida realizaremos outros para àqueles que também disputarão as eleições pelo PP”, ressaltou o secretário-geral, Luiz Paulo Batista.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade