×

Presidente dos Progressistas visita municípios da BR-429 e ouve ideias de dirigentes locais

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas visita municípios da BR-429 e ouve ideias de dirigentes locais - noticias - progressistas rondoniaNa semana passada, a presidente do Diretório Estadual dos Progressistas de Rondônia, advogada Jaqueline Cassol cumpriu agenda nas cidades que compreendem a Rodovia 429 no interior do Estado. Ela disse que acompanha o trabalho realizado nas administrações e pelo legislativo da região e aproveitou para estreitar laços de compromisso com lideranças locais e aliados, com vistas às eleições deste ano.

A maratona de trabalho e ações iniciou com uma visita à Câmara Municipal de Costa Marques, na noite de segunda-feira, 14 de maio, onde ela conversou com vereadores e assistiu a sessão ordinária, no plenário da Casa de Leis. Antes disso, ela conversou com moradores reunidos pelo vice-presidente da agremiação local Manoel “o Cará”, na casa da servidora municipal de assistência social, Daniela.

Na terça-feira, 15, Jaqueline Cassol passou o dia na cidade de São Francisco do Guaporé, onde foi recepcionada pelo presidente do partido, Maurício Pio e pelo vereador Elenildo Nunes de Souza (PP), o “Saroba”. Acompanhada dos companheiros de sigla, realizou uma reunião na Câmara Municipal da cidade com a prefeita Gislaine Clemente (MDB) “ a Lebrinha” empresários, vereadores, lideranças religiosas e civis que, na oportunidade, debateram temas diversos, focando no posicionamento do partido e como será representado nas disputas eleitorais do pleito deste ano.

Em Seringueiras, a advogada se reuniu com o dirigente local dos progressistas, vereador Ricardo Stevanelli com quem discutiu ideias sobre a atuação do partido na cidade, traçando critérios e definindo estratégias que comporão o planejamento para as eleições. A agenda finalizou no município de São Miguel do Guaporé, onde um grupo de filiados e simpatizantes acompanharam a jornada de trabalho da progressista.

A líder progressista ressaltou ações que realizou nas cidades desde que passou a conduzir o diretório do partido há mais de três anos.  Frisou que os progressistas têm a honra de contar com parcerias fortes e confiáveis em todas as cidades da BR – 429. “É por isso que hoje construímos uma nominata consolidada que terá candidatos a estadual, federal e ao governo do Estado”, reforçou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade