×

Presidente dos Progressistas se reúne com correligionários em Vilhena e Chupinguaia

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas se reúne com correligionários em Vilhena e Chupinguaia - noticias - progressistas rondoniaA presidente estadual dos Progressistas em Rondônia e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol, concluiu, na última sexta-feira (11), sua agenda de compromissos no Cone Sul do Estado, visitando Vilhena e Chupinguaia. Durante as reuniões, realizadas pela líder do PP, ficou acertado que a sigla terá que se preparar para as eleições de 2020. Além disso, também fora abordado que o partido precisa participar ativamente das questões que envolvam os anseios da coletividade.

Acompanhada do secretário-geral dos Progressistas, Luiz Paulo Batista, a presidente disse que nos próximos anos será ele o responsável por organizar e transformar as provisórias municipais em diretórios, além de fazer alguns ajustes conforme a necessidade e particularidade de cada cidade. “Confio plenamente no trabalho do novo secretário, afinal de contas, nos últimos quatro anos percorremos juntos todo o Estado de Rondônia, vendo, ouvindo e sentido as pretensões de cada filiado”, pontuou.

Jaqueline Cassol, durante as visitas, acabou tomando nota de algumas pendências, no tocante a prestação de contas de candidatos dos Progressistas referente as eleições de 2016. “Não tinha conhecimento dos quatro casos que foram relatados, até porque ninguém tinha me procurado. Mas, diante dessa situação, encaminharei ao jurídico do partido para que possa prestar as devidas orientações”, concluiu a presidente do PP-RO.

 

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade