×

Ivo Cassol assume ASROLIM, se compromete com melhorias e cogita Expoagro ainda este ano

Progressistas é 11

Ivo Cassol assume ASROLIM, se compromete com melhorias e cogita Expoagro ainda este ano - noticias - progressistas rondoniaO senador Ivo Cassol confirmou, durante entrevista, que assumiu interinamente a diretoria da Associação Rural de Rolim de Moura, entidade que organiza a festa agropecuária da cidade.

Cassol, que finaliza o mandato de Senador da República no final de janeiro, disse que a partir do próximo mês vai se dedicar na nova função. Ele, juntamente com o pecuarista Décio Lira e demais integrantes da diretoria, vão se reunir para definir o plano de ação e as estratégias para a entidade realizar a festa ainda este ano.

“Sabemos que teremos muito trabalho pela frente. Vamos reestruturar o parque e a nossa vontade é de fazer a festa ainda este ano, mas vamos fazer as coisas com os pés no chão. Já presidi o parque há muitos anos e muitos amigos me procuraram pedindo para eu voltar. A diretoria atual é provisória, a definição mesmo será no mês que vem, para que possamos definir a realidade do tamanho do evento que poderemos fazer. Já conclamo todo mundo que gosta da Associação para nos ajudar a tornar a Expoagro a maior festa da região”, disse Cassol.

Fonte: RolNews

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade