×

Presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol lamenta renúncia do prefeito Airton Gomes

Progressistas é 11
Presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol lamenta renúncia do prefeito Airton Gomes - noticias - progressistas rondonia

Prefeito Airton Gomes – Progressistas – renunciou na manhã desta segunda-feira (04)

A presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, recebeu com pesar a informação da renúncia do prefeito Progressista Airton Gomes, anunciada na manhã desta segunda-feira (04). Em carta renúncia, protocolada no legislativo municipal, o agora ex-prefeito alegou decisão amadurecida em virtude de complicações da saúde.

Quando prefeito, ele exerceu seus mandatos com seriedade e compromisso, sendo sua gestão reconhecida e premiada pelas boas práticas administrativas adotadas.
Airton Gomes é empresário e filiado ao Progressistas desde 2009. Em 2012 foi eleito prefeito do município de Cerejeiras e reeleito em 2016, quando também assumiu a presidência da Arom (Associação Rondoniense de Municípios).

Segundo Jaqueline Cassol, ao ser comunicada da decisão ela entendeu o posicionamento do colega de partido. “A renúncia do Airton tem motivos pessoais e em nada muda sua situação partidária no Progressistas. Sou sensível ao motivo alegado por ele e não cabe aqui julgamentos da parte de ninguém. Ele continuará sendo um parceiro de trabalho, pois assim como eu, ele quer o melhor para Cerejeiras e para Rondônia. Agradeço pelo companheirismo e desejo toda sorte e sucesso”, finalizou a presidente dos Progressistas.

Clique aqui e leia carta de renúncia na íntegra.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade