×

Presidente da Regional de Ariquemes visita nova sede do PP-RO

Progressistas é 11

Presidente da Regional de Ariquemes visita nova sede do PP-RO - noticias - progressistas rondoniaEdson Jorge Ker, presidente da municipal do Partido Progressista em Ariquemes (RO), visitou na manhã desta terça-feira, 12 de janeiro de 2016, a nova sede do PP-RO, em Porto Velho. Na ocasião, ele foi recebido pela presidente estadual da sigla, advogada Jaqueline Cassol e pelo secretário geral Cláudio Vaz Faria.

Durante a visita de cortesia, Edson Ker falou com a presidente sobre o fortalecimento do Partido na Região de Ariquemes (RO). Segundo ele, existem alguns nomes que podem ser lançados na disputal eleitoral deste ano. “Precisamos nos movimentar para conseguirmos representativa junto a Câmara de Vereadores”, destacou.

Edson Ker também tomou conhecimento da agenda de eventos que o Partido Progressista rondoniense preparou para o primeiro semestre de ano, voltado para preparação dos pretensos candidatos e demais membros da sigla. “A iniciativa é extremamente importante, pois precisamos capacitar ainda nossos filiados, independentemente das suas pretensões políticas”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade