×

Prefeito Célio Lang participa da campanha “Declare seu amor”

O projeto foi lançado em 2018 pelo Poder Judiciário de Rondônia

Progressistas é 11
Prefeito Célio Lang participa da campanha “Declare seu amor”

O Prefeito de Urupá, Célio Lang (PP-RO), participou na última sexta-feira (9), de uma reunião on-line em prol da campanha “Declare seu amor” do Tribunal de Justiça de Rondônia.

 

A campanha é um convite aos contribuintes do estado a destinarem parte do imposto devido para o mote “Transforme seu Imposto em Esperança” para o Fundo da Criança e do Adolescente e para este ano de 2021, o Fundo do Idoso Estadual e da capital também estão aptos a receberem destinações.

 

O prefeito e também presidente da AROM (Associação Rondoniense dos Municípios), conta que “é de suma importância unir esforços na divulgação entre a classe dos contabilistas, empresários, servidores públicos e, principalmente entre os produtores rurais para que possam, no momento da declaração do imposto de renda fazer essa doação,” reforçou.

 

O Projeto Declare seu Amor, foi lançado em 2018 pelo poder judiciário com objetivo de informar e incentivar a população a contribuir parte do imposto devido pago à Receita Federal no ato da declaração o imposto de renda. No estado, há 34 fundos aptos a receberem os impostos.

Prefeito Célio Lang participa da campanha “Declare seu amor” - noticias - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade