×

Prefeito Anildo Alberton faz parceria com SENAR e trará cursos gratuitos de Agricultura para o Vale do Anari-RO

Progressistas é 11

Prefeito Anildo Alberton faz parceria com SENAR e trará cursos gratuitos de Agricultura para o Vale do Anari-RO - noticias - progressistas rondoniaO Prefeito Anildo Albeton (PP) juntamente com o Secretário de Agricultura Izuir, Técnico Josimar e o Presidente da Câmara dos Vereadores Manoel Pereira (PP) estiveram participando de uma reunião na sede do no SANAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Porto Velho, com o Presidente Sr. Hélio Dias, onde fecharam uma parceria com o prefeitura e estará disponibilizando cursos de vários seguimentos na Área Rural, totalmente de graça.

Produtores interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura na Prefeitura para agendar a demanda dos cursos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar proporciona mudança de atitude do produtor e do trabalhador rural, que se desdobram para garantir alimento de boa qualidade aos brasileiros. Desperta a população do campo com oferta de ações de Formação Profissional Rural, Atividades de Promoção Social, Ensino Técnico de Nível Médio, presencial e a distância, e com um modelo inovador de Assistência Técnica e Gerencial.

Fonte: AnariNotícia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade