×

Emenda do senador Ivo Cassol garante mudas de café clonal a agricultores em Rolim de Moura

Progressistas é 11

Emenda do senador Ivo Cassol garante mudas de café clonal a agricultores em Rolim de Moura - noticias - progressistas rondoniaNa manhã do último sábado (28/04) em Rolim de moura , o prefeito Luizão do Trento, em cumprimento de sua promessa realizada aos agricultores do município, buscando atingir sua meta de entregar 2 milhões de mudas de Café Clonal para os agricultores familiares até o final de sua gestão, acompanhado do senador Ivo Cassol e dos vereadores Chico do Sindicato e Alisson Ferreira entregaram 250 mil mudas de Café Clonal.

De acordo com o Prefeito, essas mudas entregues, totalizaram 1.100.000 (um milhão e cem) mudas de Café Clonal entregue aos produtores rurais de Rolim de Moura. “A expansão do café em Rondônia, a qualidade do fruto e a probabilidade de um bom negócio e de lucro certo fortalecerá nossa economia”, destacou Luizão.

A emenda no valor de R$ 300 mil reais para aquisição das mudas de Café é do senador Ivo Cassol e do deputado federal Luiz Cláudio que atenderam uma solicitação do Prefeito Luizão e do vereador Chico do Sindicato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade