×

PP Rolim de Moura tem nova comissão provisória

Thyago Massari assume o cargo de presidente

Progressistas é 11
PP Rolim de Moura tem nova comissão provisória

Na última segunda-feira, (24), fora instalada a nova comissão provisória dos Progressistas em Rolim de Moura/RO. Thyago Anderson da Silva Campos vai presidir a comissão, tendo ao seu lado o vice-presidente Geferson Adir Cazelato. Nilda Ferreira Couto também fará parte da composição como secretária-geral, reforçando assim, a importância da mulher na política.

Para o empresário Thyago Massari fazer parte dos Progressistas é motivo de satisfação devido ao excelente trabalho que a Executiva Estadual do PP-RO vem realizando nos últimos anos em Rondônia. “Acompanho o trabalho da presidente estadual, deputada federal Jaqueline Cassol em prol do fortalecimento da agremiação, bem como o esforço empregado por ela e os demais membros para manter o partido organizado”, pontuou.

Thyago Massari fez questão de ressaltar que irá trabalhar para aumentar o número de filiados do PP em Rolim de Moura, bem como colocou-se à disposição do partido para somar. “Eu e toda a equipe de Rolim iremos nos empenhar bastante visando alcançar as metas que foram definidas pela Executiva Estadual”, concluiu.

PP Rolim de Moura tem nova comissão provisória - noticias - progressistas rondonia

Thyago Massari – Presidente da Comissão Provisória

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade