×

Novo presidente do PP em Cacoal fala da importância do partido

Progressistas é 11

Novo presidente do PP em Cacoal fala da importância do partido - noticias - progressistas rondoniaApós assumir a presidência do Partido Progressista em Cacoal (RO), na tarde dessa quarta-feira (13), Fernando Martins de Almeida, servidor de carreira da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER falou, por telefone, com um correspondente do jornal Correio de Rondônia, sobre a importância da sigla partidária que irá representar. Segundo ele, conduzir a presidência do PP Municipal é uma honra, dada a representatividade do Partido no Estado de Rondônia.

Fernando Martins fez questão de ressaltar que irá trabalhar juntamente com os demais membros da provisória municipal para fortalecer o Partido Progressista na Capital do Café. “Precisamos nos unir e buscar novos filiados que tenham determinação, comprometimento, responsabilidade e respeito com os demais companheiros. Sempre digo que ninguém é bom sozinho”.

O presidente disse ainda que todos os filiados, independentemente de possuírem cargos na municipal são fundamentais para o Partido. “Ninguém é melhor do que ninguém. Cada pessoa possui o seu valor e a sua importância no PP. Até porque, acredito que, assim como eu, vieram para família progressista por livre e espontânea vontade com o propósito de somar”, destacou.

Antes de finalizar a conversa, o cacoalense Fernando Martins reafirmou o compromisso de honrar a bandeira do Partido Progressista, bem como respeitar as decisões do grupo que forem tomadas ao longo do processo político. “Não tenho dúvidas que faremos com o apoio dos nossos filiados e demais simpatizantes da sigla, um trabalho harmonioso, sério, voltado unicamente para o engrandecimento do PP em Cacoal”.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade