×

“Não avalizo as promessas do PMDB e sempre digo para ficarem atentos a elas”, dispara Ivo Cassol

Progressistas é 11

“Não avalizo as promessas do PMDB e sempre digo para ficarem atentos a elas”, dispara Ivo Cassol - noticias - progressistas rondoniaDurante sua participação na solenidade de entrega do conjunto residencial Paineiras em Cacoal (RO), obra que contou com seu empenho e dedicação para obtenção dos recursos junto ao Ministério das Cidades, o senador Ivo Cassol (PP-RO) disse para alguns membros da imprensa cacoalense que, além de não avalizar as promessas feitas pelo PMDB, pede que a população fique atenta a elas. “Infelizmente eles só pensam neles, tanto que na entrega dessas casas, não teve um centavo do governo do Estado de Rondônia”, disparou.

E não parou por aí, Ivo Cassol, tido pela maioria da população rondoniense como o senador do povo, devido as suas lutas e enfrentamentos em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado de Rondônia, fez questão de criticar a postura dos pemedebistas quando da entrega das casas populares. “São campeões em fazer festas com chapéu alheio, por isso gravei um vídeo (assista aqui) dando nomes àqueles que realmente participaram e batalharam por este projeto que felizmente, hoje, atende dezenas de famílias cacoalense”, enfatizou.

Ainda sobre as atitudes pemedebistas, Cassol lembrou que no final do ano passado, durante a inauguração de uma ponte no município de Rolim de Moura (RO), Valdir Raupp (PMDB) disse que em parceria com o governo do Estado recuperaria em 100% o asfalto da cidade. Desconfortável com a afirmação feita pelo senador, Ivo disse aos participantes do evento que as promessas feitas pelo PMDB, em Rondônia, não tem o seu apoio. “Tenho um nome a zelar e não vou abonar promessas que não serão cumpridas”.

Emendas para Cacoal

Ivo Cassol também aproveitou a ocasião para falar das duas emendas individuais, junto ao Orçamento Geral da União de 2017, a serem empenhadas ainda este ano para aquisição de Ultrassom, Raio-X e um ônibus para o CERNIC. “Digo aos quatro cantos do Estado que independentemente de bandeira partidária tenho comigo o compromisso com o povo, pois foram eles que me elegeram. Não importa se o município A ou B é oposição, os recursos serão encaminhados do mesmo jeito. Com relação ao veículo, minha irmã, Jaqueline Cassol, fez a solicitação, pois esteve em fevereiro no Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal e presenciou a necessidade, dada a precariedade do transporte”.

SAAE

Antes de finalizar o bate papo informal, o senador da República parabenizou a decisão da presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, Jaqueline Cassol em deixar o SAAE. Segundo ele, a advogada deve continuar fortalecendo o PP-RO para as eleições de 2018. “A considero uma mulher capacitada, técnica e extremamente competente no exercício das suas funções advocatícias e políticas, tanto que esteve comigo, quando governador do Estado de Rondônia, no comando de duas pastas importantíssimas, DETRAN-RO e Secretaria de Assuntos Estratégicos. Por essa razão quero continuar contando com o trabalho dela a frente do Partido para que possamos fazer o maior número de deputados estaduais, federais e senadores”, concluiu.

Fonte: Correioderondonia.com

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade