×

Decisões do Plenário: TSE altera resolução que trata do rezoneamento eleitoral

Progressistas é 11

Decisões do Plenário: TSE altera resolução que trata do rezoneamento eleitoral - noticias - progressistas rondoniaO programa Decisões do Plenário desta semana vai mostrar a aprovação pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de mudanças na resolução que trata da criação e instalação de zonas eleitorais. As alterações vão permitir a exclusão de 72 locais de votação, resultando em mais economia para os cofres públicos.

O programa vai mostrar, ainda, a decisão que negou o registro de Paulo Roberto Ribeiro, candidato mais votado em outubro do ano passado para a prefeitura da cidade de Taguatinga, em Tocantins.

Destaque também para o julgamento dos ministros do TSE que reverteu decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e deferiu o registro de Rafaneli Salles de Almeida, candidato mais votado para a prefeitura da cidade de Pequeri (MG), em outubro do ano passado.

Produzido pelo Núcleo de Televisão do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17 horas, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

 

Fonte: TSE

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade