×

Município adquire retro escavadeira através de recursos do Senador Ivo Cassol

Progressistas é 11

Município adquire retro escavadeira através de recursos do Senador Ivo Cassol - noticias - progressistas rondoniaO Prefeito Hélio Mendes e Vice Alteme da 13, Secretários e Vereadores Receberam Jaqueline Cassol Pres. do Partido Progressista (PP), no entanto representando o Senador Ivo Cassol.

O Percurso Começou na Rádio e a intrevista foi conduzida pelo programa do Dj Kadu.

Hélio Mendes Confirma que a Retroescavadeira Chegou no momento Certo, pois os acidentes naturais nas estradas são constantes e que os trabalhos dobram neste período do ano. Destaca o Ano de 2017 ter trabalhado Muito na parte administrativa, tendo alcançado vários convênios os mesmos seguem os tramites da gestão pública, “Porém 2018 como um ano de muitas conquistas temos muitas obras a se iniciar, obras que ate mesmo paradas conseguimos liberação da Caixa Econômica assim licitando novamente para concluir” declarou o Prefeito.

Ressalta ainda os novos Convênios assinados como Reformas de Todas escolas Municipais que na qual mais de 14 Anos estão sem pinturas.
A Representante do Senador Ivo Cassol Jaqueline Cassol Cumprimenta a todos porem não deixa passar as Lembranças sem falar; A mesma destaca a última visita ao município onde Conhecera Famílias no assentamento que reclamava dos Acessos as plantações de Café, tinha por dificuldades de usar até mesmo motos na escoação. A pré-Candidata Fica Muito Feliz de Ouvir do Prefeito que Tudo Fora Resolvido este Ano, no qual foram atendidas 72 Famílias.

Declara ainda que em 2016 um ano antes da Gestão de Hélio Mendes o Município perdeu 667.500,00 em convênios do Senador Ivo Cassol por estar inadimplente.

Destaca também que quase 3 milhões de Reais em emendas vieram para Nova Brasilândia em 2017 que estarão seguindo os tramites para execução este Ano de 2018.
Seguiram então a Prefeitura Onde Foi entregue a Retroescavadeira no valor de R$: 308.608,00

Sendo 228.000 Convenio do Senador Ivo Cassol. Esteve presente o Secretario Zé do Correio entre outros servidores e Vereadores.

Fonte: Assessoria de Relações Públicas – Nova Brasilândia D Oeste

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade