×

João Durval deverá assumir a presidência dos Progressistas em Ji-Paraná/RO

Médico foi convidado para assumir a direção do partido no município.

Progressistas é 11

João Durval deverá assumir a presidência dos Progressistas em Ji-Paraná/RO - noticias - progressistas rondonia

A presidente estadual dos Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol e o secretário-geral do partido, advogado Luiz Paulo Batista, se reuniram nesta quinta-feira (19), em Ji-Paraná-RO, com o médico João Durval. Na pauta do encontro, a reestruturação do PP no município.

João Durval é um antigo conhecido da população jiparanaeense. Especializado em clínica médica, atende em diversos hospitais na cidade e é reconhecido por seu trabalho em prol da coletividade. Em 2016, disputou a prefeitura do município, sendo o segundo mais votado.

Um perfil político que chamou a atenção dos Progressista em Rondônia uma vez que o partido tem procurado pessoas comprometidas para compor seus diretórios.

João Durval que já foi filiado ao PP, e hoje está em outro partido, foi convidado pela presidente e secretário-geral, para retornar à sigla e assumir a presidência do diretório municipal em Ji-Paraná.
“Fico muito feliz de retornar aos Progressistas. Partido não é balcão de negócios e aqui encontro uma filosofia de trabalho que combina com minha forma de pensar. Agradeço o convite e vamos forte ao trabalho”, agradeceu João Durval.

A presidente do partido, deputada Jaqueline Cassol, reforçou a missão do PP, que é desenvolver trabalhos que buscam a coletividade. “Tendo isso como princípio, consegui recursos para realizar mutirões de cirurgias se catarata em Rondônia. Com essa ação vamos beneficiar mais de 1500 pessoas somente no Cone Sul”, apontou a presidente.

O secretário-geral, Luiz Paulo Batista, reforçou que o partido está trabalhando para lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado, além de montar uma nominata forte para vereador. Também explicou que os Progressistas darão todo suporte para os candidatos. “Entendemos que o candidato precisa estar preparada para as eleições e também para assumir o cargo, caso venha ganhar a eleição. Por isso, através da Fundação Milton Campos, oferecemos capacitações jurídicas e contábeis, conhecimentos em prestação de contas e também de estratégias para as redes sociais”, explicou ele.

Os Progressistas estão comprometidos em construir um grupo forte, composto por pessoas sérias, comprometidas e com propósito de ajudar a coletividade.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade