×

Jaqueline Cassol cumpre agenda em Brasília para conseguir recursos federais

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol cumpre agenda em Brasília para conseguir recursos federais - jaqueline-cassol - progressistas rondonia
A presidente do Progressistas em Rondônia e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol,  decidiu interromper temporariamente a sua agenda de visitas nos municípios rondonienses, onde agradeceria os votos recebidos na campanha eleitoral, para participar de uma série de atividades políticas e partidárias em Brasília, para onde viajou nesta terça-feira (20/11). Entre os compromissos na capital federal, está um encontro no diretório nacional do partido, a busca por recursos federais provenientes das emendas parlamentares dos deputados e senadores que deixam os seus respectivos mandatos em janeiro de 2019 e também cobrar agilidade do Dnit na resolução do problema com a ponte do Riozinho, que interliga os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, na BR-364.

Jaqueline Cassol ressalta a importância de iniciar cedo o trabalho, pois, independentemente da sigla partidária, os problemas do Estado precisam ser resolvidos e as verbas devem chegar nos respectivos municípios. “Não tenho vaidade política e tampouco deixarei de lutar por emendas destinadas por outros parlamentares. Defendo os interesses do povo rondoniense, que confiou a mim, o exercício de um mandato sério, transparente e aguerrido”, pontuou.

A líder progressista e futura parlamentar  reafirmou o seu compromisso com os rondonienses, principalmente, no que tange ao mandato participativo, onde os cidadãos terão a oportunidade de manifestar suas opiniões sobre projetos de lei, votações e destinação de recursos. “Considero imprescindível ouvir a população, pois são eles os principais interessados”, concluiu.

DNIT

Acompanhada do senador da República Ivo Cassol (PP-RO) e outros membros da bancada federal rondoniense, a presidente progressista participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira (21/11), com o Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestruturas de Transporte (DNIT), José da Silva Tiago. Na ocasião, ela falou da preocupação com a demora da obra na ponte que liga os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. “Sugiro uma medida alternativa para atender o fluxo na BR-364, pois o desvio do tráfego de veículos, feito pela rodovia estadual, além de ser um transtorno para os condutores, acarreta enormes danos ao asfalto, além do perigo de acidentes”, ressaltou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade