×

Cassol anuncia recursos para ponte em Primavera de Rondônia

Progressistas é 11

Cassol anuncia recursos para ponte em Primavera de Rondônia - noticias - progressistas rondoniaO senador Ivo Cassol anunciou a liberação de quase R$1 milhão de reais para a construção de uma ponte definitiva de aço e concreto armado no município de Primavera de Rondônia. Os recursos serão liberados pelo ministério da Agricultura.

A ponte com extensão de 30 metros, no sentido da cidade de Parecis é fundamental para melhorar a qualidade de vida e escoar a produção agrícola de 67 famílias de produtores rurais que vivem na região, gerando uma evolução sem precedentes, pela facilidade e acesso incluindo o escoamento da produção agrícola de outros municípios.

“As pontes de madeira existentes não apresentam a mínima segurança, nem condição de tráfego, de modo que uma estrutura permanente, vai melhorar em muito as condições do local e dar mais celeridade para escoar a produção agrícola dessas famílias”, destacou Cassol.

Os recursos já estão prontos para serem liberados, o ministério aguarda apenas a aprovação do projeto, que já foi protocolado pelo prefeito Eduardo Bertoletti e do plano de trabalho de construção da ponte.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade