×

Jaqueline Cassol defende postura dos caminhoneiros e participa de manifestação em Vilhena (RO)

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol defende postura dos caminhoneiros e participa de manifestação em Vilhena (RO) - noticias - progressistas rondoniaNa tarde da última sexta-feira, 25, no município de Vilhena/RO, a advogada Jaqueline Cassol manifestou seu apoio a um dos maiores atos de democracia que foi o protesto, inicialmente conduzido pelos caminhoneiros. A progressista que cumpre uma agenda de compromissos no município exerceu seu papel de cidadã se solidarizando com os manifestantes.

Ela percorreu um trecho da rodovia 364 e ruas da cidade, onde cumprimentou motoristas que trafegaram durante horas de percurso. “Esse é um movimento legítimo e os caminhoneiros precisam do apoio de todos os brasileiros que estão cansados dos abusos e desrespeito. Essa causa é responsabilidade de todos que querem um país melhor. É nas ruas, que o nosso sentimento se sintoniza com o propósito daqueles que, há vários dias, clamam por socorro, não suportando mais a carga onerosa dos impostos aplicados pelo Governo. Parabéns, aos rondonienses que aderiam a manifestação! ”, declarou

Quanto às últimas decisões pronunciadas em nível nacional, Jaqueline Cassol lamentou o comportamento de autoridades que revelaram, em seu ponto de vista, estarem acima do maior legado conquistado pelo povo brasileiro: a democracia. “Não são com ameaças ou através da força que se enfrenta um movimento que se fortaleceu de forma pacífica e sem violência”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade