×

Ivo Cassol pede apoio da ALE para a realização da Expoagro em Rolim de Moura

Progressistas é 11

Ivo Cassol pede apoio da ALE para a realização da Expoagro em Rolim de Moura - noticias - progressistas rondoniaAtendendo ao convite do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), feito no último sábado (16) durante encontro no interior do Estado, o ex-senador de Rondônia, Ivo Cassol, esteve na Casa de Leis para conhecer as instalações da nova sede e visitar o gabinete do chefe do Poder Legislativo estadual.

“Além dessa visita cordial a todos nós, o ex-senador aproveitou para nos solicitar recurso para a Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim), entidade da qual o Ivo é presidente e organizadora da festa agropecuária da cidade, a Expoagro”, informou Laerte.

Segundo Ivo Cassol, o parque de exposições do município, há três anos sem receber o evento, encontra-se desestruturado e precisando de uma série de reformas.

“O evento está previsto para o final de agosto, início de setembro. O parque, infelizmente está quebrado, há três anos sem festa, dívida para todo lado, e eu, para descansar, peguei esse abacaxi para descascar”, ironizou o ex-senador.

Entrada franca, premiações, shows, a ideia da festa, segundo Ivo Cassol, é retornar como um grande evento. “Desde já convido todo mundo para nos ajudar a tornar a Expoagro a maior festa da região”, disse Cassol.

O presidente Laerte Gomes se colocou à disposição para apoiar o retorno da festa que, segundo ele, “além de oferecer lazer aos visitantes, é uma forma de alavancar o setor produtivo, impulsionado pelo agronegócio e a pecuária”, definiu o presidente.

Além de Laerte Gomes, Cassol foi recebido pelos deputados Geraldo da Rondônia (PSC), Adelino Follador (DEM), Aélcio da TV (PP), Cirone Deiró (Podemos), Luizinho Goebel (PV), Chiquinho da Emater (PSB), Jhony Paixão (PRB), Ezequiel Neiva (PTB) e Pastor Alex Silva (PRB).

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade