×

Ivo Cassol e Jaqueline Cassol visitam Jair Bolsonaro em Brasília

Progressistas é 11

Ivo Cassol e Jaqueline Cassol visitam Jair Bolsonaro em Brasília - noticias - progressistas rondonia

A presidente do Progressistas Rondônia e deputada federal eleita Jaqueline Cassol viajou para Brasília nesta  para uma série de atividades políticas e partidárias. Entre os compromissos: visita ao presidente eleito Jair Bolsonaro, encontro no diretório nacional dos Progressistas e uma série de agendas conjuntas nos ministérios com o senador Ivo Cassol. O objetivo é angariar recursos para serem destinados aos municípios de Rondônia.

O encontro com Jair Bolsonaro foi no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (CCBB), local onde funciona o escritório de transição do novo governo. A deputada eleita Jaqueline Cassol (PP-RO) estava acompanhada do Secretário-Geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista.

Durante a conversa, Cassol desejou sorte e êxito ao presidente Bolsonaro. Já a deputada Jaqueline se colocou à disposição do presidente eleito para ajudar o governo na votação de temas importantes para o país na Câmara dos Deputados, a partir de fevereiro, quando toma posse no mandato parlamentar. “O novo governo chega num momento de muita expectativa para os brasileiros. Espero que essa renovação no Palácio do Planalto traga melhores condições de vida ao povo brasileiro”, comentou Cassol.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade