×

Espigão do Oeste recebeu visita de avaliação do Prêmio Prefeito Empreendedor

Progressistas é 11

Espigão do Oeste recebeu visita de avaliação do Prêmio Prefeito Empreendedor - noticias - progressistas rondonia

O prefeito Nilton Caetano, seu vice Waltinho Lara e secretários, receberam a visita dos consultores do SEBRAE, finalizando o ciclo de seis meses de consultoria no município. A equipe SEBRAE parabenizou a iniciativa da prefeitura em participar e investir no projeto da agricultura Familiar, aumentando a renda das família e melhorando o atendimento ao pequeno empreendedor MEI. A equipe da Prefeitura está trabalhando no desenvolvimento do projeto, que deve ser apresentado na edição do ‘Prêmio Prefeito Empreendedor’.

Segundo o Consultor do SEBRAE, Tomaz Aquino, a Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste vem cumprindo fielmente o que preceitua o Art. 14 da Lei No 11.947, de 16 de junho de 2009, no que tange aos percentuais de compras para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural e suas organizações, relativos aos repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O público alvo do prêmio é formado por prefeitos que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Os projetos têm como foco, pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizados em áreas urbanas e rurais e os municípios.

Juntos na recepção à comitiva do SEBRAE, o prefeito Nilton Caetano, vice-prefeito Valtinho Lara e equipe da sala do empreendedor comungam da opinião de que Espigão do Oeste já é um vencedor, e disse “pois somos a Administração Participativa lutando por um Espigão do Oeste ainda melhor e vamos trazer este título para nossa cidade”, finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Fonte: Decom Prefeitura

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade