×

Evento marca entrega de ônibus e abertura das atividades da terceira idade

Progressistas é 11

Evento marca entrega de ônibus e abertura das atividades da terceira idade - noticias - progressistas rondonia

Alta Floresta D’Oeste recebeu neste sábado (25), o senador Ivo Cassol (PP) e o deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura (PR). A visita marcou a entrega de um ônibus (solicitado pelo ex-vereador Jarlei Batista) para atender os acadêmicos, uma Van para a Secretaria Municipal de Educação, e a abertura das atividades do grupo da terceira idade, o Viva a Vida.

O evento aconteceu na sede da secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) e contou com a presença do prefeito Carlos Borges (PP), do presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Robson Ugolini (PCdoB), e demais parlamentares como: Adelmo Garcia (popular Nenão – PR), Dário Moreira (PP), Reinaldo do Idaron (PT), Marilza da Revil Móveis (PP), e Maurão da Gease (PMN). Também participaram do evento os secretários municipais de Trabalho e Assistência Social, Eduardo Melo; de Agricultura, Gio Damo; de Esportes e Cultura, Adenilson Anacleto; além do prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Marcão, da presidente estadual do Partido Progressista (PP), doutora Jaqueline Cassol, e demais autoridades.

Durante o evento, Ivo Cassol, anunciou a aquisição de mais um ônibus para atender os acadêmicos, falou das ações junto a agricultura e citou o empenho juntamente com o deputado federal Luiz Cláudio em prol da patrulha mecanizada que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), para atender as propriedades rurais.

Já o deputado Luiz Cláudio anunciou que está destinando recurso para implantar estacionamentos e iluminação na Avenida Brasil, e destacou sua luta junto a bancada federal e os agricultores para impedir a importação de café conilon.

Por sua vez, Carlos Borges agradeceu o apoio que vem recebendo do senador Ivo Cassol e do deputado Luiz Cláudio, anunciou a aquisição e sete ônibus para atender o transporte escolar e a construção de uma quadra para atender o grupo da terceira idade.

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade