×

Em reunião com deputada Jaqueline Cassol, diretor do DNIT garante solução para interdição da BR-364

Progressistas é 11

Em reunião com deputada Jaqueline Cassol, diretor do DNIT garante solução para interdição da BR-364 - noticias - progressistas rondoniaO General Santos Filho, Diretor-Geral do (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) DNIT, afirmou à deputada federal Jaqueline Cassol que o governo já está tomando todas as providências com relação ao desmoronamento de um trecho da BR-364, entre Ariquemes e Jaru. Ele informou, inclusive, que já existe um plano alternativo, caso a obra paliativa em andamento não resolva. “Dando tudo certo passaremos para a liberação da pista, não dando, já está autorizado o apoio de lançamento de uma ponte metálica, rompendo esse vão. É um trabalho em conjunto que o objetivo é restabelecer o tráfego o mais rápido possível”.

As informações foram repassadas à população rondoniense após reunião com a deputada federal Jaqueline Cassol. Assim que teve conhecimento do problema, a parlamentar solicitou reunião com o General Santos Filho para saber quais providências estão sendo tomadas. “Mesmo aqui de Brasília, estou acompanhando de perto essa questão para levar respostas aos rondonienses”.

O Desmoronamento da ponte no município de Cacaulândia, entre Ariquemes e Jaru, no interior de Rondônia, aconteceu em decorrência de fortes chuvas. A Polícia Rodoviária Federal alertou que as rodovias alternativas não têm condições de trafegabilidade.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade