×

Em nota, Progressistas Rondônia desmentem site de notícia e acionam o jurídico para medidas cabíveis

Não é verdade que a pré-candidata a prefeita Cristiane Lopes pelos Progressistas foi alijada do processo eleitoral.

Progressistas é 11

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E À SOCIEDADE

Em nota, Progressistas Rondônia desmentem site de notícia  e acionam o jurídico para medidas cabíveis - noticias - progressistas rondoniaEm atenção à imprensa séria, respeitosa e à sociedade em geral, o Diretório Estadual e Municipal dos Progressistas em Rondônia vem por meio desta repudiar e desmentir a publicação veiculada, nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, no site https://www.euideal.com/ com o título: Racha: Cristiane Lopes procura partido para se lançar candidata a prefeitura; Progressistas ‘tizora’.

O Diretório Estadual dos Progressistas em Rondônia com objetivo de manter a sociedade bem informada, assim como a Comissão Municipal esclarece que não é verdade que a pré-candidata a prefeita Cristiane Lopes pelos Progressistas foi alijada do processo eleitoral. Pelo contrário, seus diretores não só apoiam como também viabilizarão a candidatura de Cristiane.

“Não vejo e nunca vi Cristiane Lopes como minha adversária, aliás, ela tem base política totalmente diversa a minha, o que só reforça a união de proposito entre nós. Num momento em que se vive a plena ascensão da candidatura feminina, muito saudável não só para o partido, mas para todo o processo eleitoral a pré-candidatura de uma mulher”, destaca a Deputada Federal e Presidente do PP Rondônia, Jaqueline Cassol.

“Nós do Diretório municipal acreditamos em Cristiane Lopes, motivo pelo qual, penhoramos nosso total apoio a sua pré-candidatura a prefeita pelo Progressistas” afirma o Deputado Aélcio da TV”.

Da mesma forma, a vereadora e pré-candidata Cristiane Lopes se diz indignada com a matéria inverídica e nega qualquer aproximação de outra sigla.

“Essa matéria não passa de uma tentativa vil e desesperada de adversários políticos de levar insegurança a população e desestabilizar minha futura candidatura, não conseguiram”, garante a pré-candidata.

Cristiane já acionou sua assessoria jurídica e não medirá esforços no sentido de buscar reparação pelo dano causado, inclusive criminalmente já que com o advento da lei 13.834/19 a divulgação de Fake News com objetivo eleitoral é considerada crime e prevê pena de até 08 anos de cadeias.

 

Jaqueline Cassol

Presidente dos Progressistas em Rondônia

Aélcio da TV

Deputado Estadual

Cristiane Lopes

Vereadora de Porto Velho/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade