×

Definida a nova comissão provisória dos Progressistas em Buritis/RO

Filiações estão sendo realizadas e pré-candidaturas são debatidas entre os novos membros.

Progressistas é 11
Definida a nova comissão provisória dos Progressistas em Buritis/RO - noticias - progressistas rondonia

Delegado Lucas Torres (à direita) é o novo presidente do PP em Buritis/RO

O Delegado de Polícia Civil e presidente da nova comissão provisória dos Progressistas em Buritis/RO, Lucas Torres, promoveu na sexta-feira, 13 de março de 2020, uma reunião com os novos membros do PP, filiados e pré-candidatos ao cargo de vereador. O encontro teve a participação, a pedido da autoridade policial, do advogado e secretário-geral, Luiz Paulo Batista.

Em cumprimento a Portaria 0005/2020, que definiu os deslocamentos a serem realizados pelo dirigente estadual, Luiz Paulo Batista fez uso da palavra para ressaltar a importância da organização dos Progressistas em Buritis, bem como frisou sobre a necessidade de inserção de mulheres tanto na executiva municipal como no pleito eleitoral de 2020. “Precisamos somar esforços de ambos os sexos, masculino e feminino para que possamos fortalecer ainda mais o PP”, pontuou.

Lucas Torres, antes de saudar os novos membros da comissão provisória, fez questão de agradecer a presença do secretário-geral do PP em Rondônia. Segundo ele, essa aproximação entre os dirigentes estaduais e municipais é de suma importância. “Sabemos das distâncias territoriais entre os municípios rondonienses, porém necessitamos dessa presença in loco para sanarmos eventuais dúvidas, definirmos estratégias e debatermos outros assuntos pertinentes a sigla PP”, ressaltou o delegado.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade