×

Pré-candidatos Progressistas discutem composição de alianças em Ouro Preto

Progressistas é 11

Pré-candidatos Progressistas discutem composição de alianças em Ouro Preto - eleicoes - progressistas rondoniaJaqueline Cassol, presidente do PP, apresentou situação mais favorável para disputar os cargos de deputado federal, estadual e  senador da República

Aberto o prazo para a realização das convenções partidárias, os pré-candidatos dos Progressistas do estado de Rondônia se reuniram, ontem, sábado (21 de julho), na cidade de Ouro Preto Oeste (RO), para tratarem sobre as definições de alianças e esclarecerem dúvidas inerentes ao pleito eleitoral deste ano. O encontro foi conduzido pela presidente do Diretório Estadual da sigla, advogada Jaqueline Cassol e o secretário geral Cláudio Farias.

Durante a conversa, foi esclarecido aos pretensos concorrentes ao cargo de senador da República, deputado federal e estadual com quem o partido deve caminhar na composição de coligação proporcional. Conforme explicou Jaqueline Cassol, a decisão foi minunciosamente estudada para formar a composição mais favorável para acomodar os pré-candidatos da sigla.

Definição

O bloco que atualmente é formado pelo PP, PR e Solidariedade deve formar legenda com o PDT, PSB, PTB, podendo acolher ainda o PRB e o PT. A líder progressista rebateu boatos e especulações publicadas em veículos de imprensa e redes sociais que tem como intuito desarranjar o projeto político e eleitoral dos Progressistas que há anos se consolidou no estado de Rondônia através do esforço e trabalho de seus membros, principalmente do senador Ivo Cassol e presidente de honra do partido.

“Sempre mantive a postura de decidir os rumos adotados pelo partido, somente após ouvir a opinião de todos. Estamos aqui para esclarecer a todos os pré-candidatos que formaremos a composição onde houver mais chances de eleger o maior número possível dos integrantes do nosso grupo. Trabalhamos para isso, mas lamentavelmente o atual sistema eleitoral pode deixar fora os mais votados o que não é justo para nós que trabalhamos, construindo um projeto sólido, visando o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou Jaqueline Cassol.

 

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade