×

Executiva municipal dos Progressistas de Porto Velho promove reunião com pré-candidatos

A presidente e pré-candidata a prefeita, vereadora Cristiane Lopes participou do encontro realizado por videoconferência.

Progressistas é 11
Executiva municipal dos Progressistas de Porto Velho promove reunião com pré-candidatos

O aplicativo ZOOM foi utilizado.

Cerca de vinte e seis pré-candidatos ao cargo de vereador participaram da reunião, por videoconferência, promovida pela Executiva Municipal dos Progressistas de Porto Velho/RO na noite de sexta-feira, 19 de junho de 2020. A presidente e pré-candidata a prefeita, vereadora Cristiane Lopes, o secretário-geral do PP em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, o secretário-municipal Douglas Bener Maia Oliveira e o advogado especialista em direito eleitoral, Manoel Veríssimo, também estiveram presentes ao encontro virtual.

Para a presidente dos Progressistas de Porto Velho/RO, vereadora Cristiane Lopes a reunião foi de suma importância, pois além de sanar dúvidas dos pré-candidatos possibilitou um encontro, ainda que virtual, entre os correligionários do PP. “Lamentamos o momento vivido mundialmente em razão da pandemia do coronavírus. Porém, queremos manter vivo a esperança de dias melhores, bem como a certeza de que teremos novos representantes do PP na Câmara de Vereadores da capital”, ressaltou.

Cristiane Lopes fez questão de pontuar, durante a reunião, que a sintonia existente entre a Executiva Municipal e a Estadual dos Progressistas Rondônia faz com que os projetos futuros em prol do fortalecimento da sigla sejam cada vez mais sólidos. “Desde o início da minha caminhada política fui filiada ao PP e tenho orgulho de fazer parte dessa família, pois os dirigentes estaduais, além de verdadeiros, são compromissados com o Partido”, destacou a pré-candidata a prefeita de Porto Velho.

Próximo encontro

O secretário-geral dos Progressistas de Porto Velho, Douglas Bener disse que nos próximos dias estará divulgando a data da próxima reunião, por videoconferência, com os pré-candidatos do PP. “Infelizmente tivemos algumas pessoas que não conseguiram, em razão de problemas com conexão na internet, participar do encontro. Mas, esperamos que numa outra oportunidade tenhamos todos reunidos”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade