×

Eleições 2020: Vereadora Cristiane Lopes fala do empenho e dedicação dos pré-candidatos dos Progressistas em Porto Velho

A presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol participou da reunião.

Progressistas é 11
Eleições 2020: Vereadora Cristiane Lopes fala do empenho e dedicação dos pré-candidatos dos Progressistas em Porto Velho

Secretário da Executiva Municipal, Douglas Bener, Secretário-Geral do PP-RO, advogado Luiz Paulo Batista, advogado Manoel Veríssimo, vereadora Cristiane Lopes e a deputada federal Jaqueline Cassol.

Durante reunião, por videoconferência, realizada na noite desta quinta-feira, 02/07, a vereadora Cristiane Lopes e presidente dos Progressistas de Porto Velho fez questão de relatar para presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol sobre o empenho e dedicação dos pré-candidatos pertencentes a sigla PP na capital rondoniense.

Segundo a edil, apesar da pandemia do coronavírus, que impossibilita momentaneamente às reuniões presenciais, os pré-candidatos do PP têm explorado bastante as redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas para falar das suas pretensões em prol da coletividade, caso conquistem uma cadeira junto à Câmara de Vereadores. “Todos, muito bem orientados pelo advogado Manoel Veríssimo, jurídico do Partido, não fazem pedido expresso de voto, porém discorrem sobre trabalhos realizados no município e projetos futuros”, explicou Cristiane Lopes.

A presidente do PP, em Porto Velho, vereadora Cristiane Lopes aproveitou a ocasião para agradecer o apoio incondicional que tem recebido da Executiva Estadual dos Progressistas Rondônia. “Tenho orgulho de fazer parte do Partido, tanto que nunca filiei a outra sigla. Isso porque, acredito na união, sinceridade e transparência as ações desenvolvidas pela presidente estadual, deputada Jaqueline Cassol”, pontuou.

A deputada federal Jaqueline Cassol agradeceu o reconhecimento, porém disse que, os resultados alcançados pelo PP, em Rondônia, principalmente com a chegada de novos filiados (homens e mulheres), formação de novas municipais (órgãos definitivos e provisórios) e pré-candidaturas são reflexos do comprometimento de cada um que integra a sigla.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade