×

Deputado Aélcio da TV pede asfaltamento em bairros da capital

Progressistas é 11

Deputado Aélcio da TV pede asfaltamento em bairros da capital - noticias - progressistas rondoniaO deputado Aélcio da TV (PP) apresentou indicação à mesa diretora da Assembleia Legislativa, com cópia ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), para viabilização de pavimentação e asfalto nas ruas de Porto Velho.

Para o parlamentar priorizar a recuperação e o asfaltamento de diversas ruas da capital é necessário para acabar com a poeira no verão e a lama e alagações de casas no inverno, além de reduzir o índice de doenças respiratórias. Os moradores dos Bairros Fortaleza, Três Marias, Flodoaldo Pontes Pinto e Cuniã, reivindicam há tempos por estas melhorias.

Em visitação as ruas que necessitam asfaltamento no Bairro Fortaleza e Três Marias são a Camaquã, São Gabriel, Novo Hamburgo, Livramento, Capão da Canoa, Marajó, Santiago, Celebridade, Aparecida, Liberdade, Caçapava, Cruz Alta e Piratini.

O deputado destacou que no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto as ruas que merecem melhorias são a Frederico de Freitas, Santa Cecília, Francisco Braga, Eliezer de Carvalho, César Guerra Peixe, Osvaldo Lacerda, Lucini Pinheiro, Maria Natmaer, Elvira Jhonson, Guaraí, Adaildo Feitosa, Barbados, Manoel Félix, Produção, Antilhas, Vanda Esteves, Fonte Nova, Tapes e Santa Vitória.

Aélcio também indicou as ruas Osvaldo Calisto, Mariluz, Jequié, Medianeira, Policial Gusmão, Ribeirão Preto, Transamazônica, Marineide, Chapada dos Parecis, Estela, Machado de Assis, Estácio de Sá e Vilas Rios, localizadas no Bairro Cuniã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ALE-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade