×

“Associação poderá adquirir novo ônibus”, afirma Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

“Associação poderá adquirir novo ônibus”, afirma Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaNa manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, nas dependências do Hotel Catuaí, em Jaru (RO), a advogada e presidente do Partido Progressista em Rondônia (PP-RO) esteve reunida com os acadêmicos Gabriel Gomes dos Santos e Larissa Lafuente, ambos da Associação Acadêmica Miguel Reale.

Durante o encontro, os estudantes jaruenses fizeram questão de falar das suas dificuldades em percorrer pouco mais de 100 km para cursarem suas respectivas faculdades no município vizinho, Ji-Paraná (RO). Segundo eles, o atual meio de transporte não consegue atender a demanda. “Infelizmente não conseguimos levar todos os acadêmicos”, pontuou Gabriel, presidente da Associação.

Diante da necessidade, Jaqueline Cassol disse-lhes que, o senador Ivo Cassol (PP-RO) estará disponibilizando, ainda este ano, uma emenda de quatrocentos mil reais para aquisição de um novo ônibus com mais lugares. Segundo ela, o recurso é feito via calha norte e a prefeitura precisa está adimplente. “Em 2015, o senador disponibilizou a verba, porém o executivo municipal estava inadimplente, o dinheiro acabou voltando para Brasília”, explicou.

Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar que todos os esforços em prol da comunidade acadêmica têm sido feito por parte do senador. “Essas emendas são tidas como certas, porém é preciso que a prefeitura esteja com toda documentação regularizada. No final de semana levei a boa notícia aos acadêmicos dos municípios de Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste. Esperamos que todos consigam o veículo”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade