×

Após solicitação de Cristiane Lopes, ruas Governador Valadares e João Paulo I recebem asfalto

Progressistas é 11

Após solicitação de Cristiane Lopes, ruas Governador Valadares e João Paulo I recebem asfalto - noticias - progressistas rondoniaApós ofício encaminhado por Cristiane Lopes à Subsecretaria de Obras, o trecho que ainda não era asfaltado da rua Governador Valadares foi incluído no cronograma e os servidores da SUOP, já iniciaram os trabalhos de pavimentação na via que já possuía drenagem. Além disso, a rua João Paulo I também foi contemplada, atendendo ao Pedido de Providência nº 1510 de março de 2017.

Seu Antônio que mora na rua Governador Valadares há mais de 30 anos, afirmou que ele, junto com os demais vizinhos se emocionaram ao verem as máquinas na rua.

Rua Ceres, Águida Muniz e 15 de Novembro também foram asfaltadas

Após a retomada dos trabalhos no bairro Conceição, a rua Ceres foi a primeira a ser asfaltada, em seguida a rua 15 de novembro e a Águida Muniz. A ordem de serviço para o asfaltamento dessas ruas foi assinada em Julho de 2017, durante solenidade no próprio bairro. Uma semana antes, a vereadora Cristiane Lopes( PP) havia se reunido com o prefeito Hildon Chaves ,para levar a solicitação de continuidade do serviço, pois o bairro já havia sido drenado.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade