×

11 Mulheres e Um Propósito: participe deste evento que vai transformar a sua forma de pensar sobre protagonismo feminino

Progressistas é 11
11 Mulheres e Um Propósito: participe deste evento que vai transformar a sua forma de pensar sobre protagonismo feminino

No dia 1º de dezembro de 2023, a partir das 19h30, você terá um compromisso com o seu próprio futuro e com o futuro da sociedade. É que nesse dia e horário, o Partido Progressistas de Rondônia estará promovendo um encontro virtual de 11 mulheres empoderadas. Elas são políticas, empresárias, donas de casa… O evento 11 MULHERES E UM PROPÓSITO terá como tema principal “A realidade do empoderamento das mulheres de Rondônia”.

A participação é para todos, afinal, os homens também poderão aprender mais sobre o universo feminino a fim de trabalharem em conjunto em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. “Eu sempre falo que lugar de mulher é onde ela quiser. Então é importante que saibamos respeitar as escolhas da mulher dentro da sociedade e, mais que isso, é importante que reconheçamos a liderança feminina nos mais diversos setores. E é sobre esse e outros temas que nós iremos conversar no dia 1º de dezembro”, afirma a presidente do diretório estadual do PP de Rondônia, Jaqueline Cassol. Além dela, outras dez mulheres estarão compartilhando as suas experiências.

Para participar, basta ficar ligado nas lives que serão transmitidas nas redes sociais do Partido: Youtube, Facebook e Instagram.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade