×

Jaqueline Cassol fala dos trabalhos realizados na presidência dos Progressistas em 2017

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol fala dos trabalhos realizados na presidência dos Progressistas em 2017 - noticias - progressistas rondoniaPalestras, seminário, cursos de capacitação, reuniões e encontros políticos em prol do fortalecimento da sigla, visitas aos diretórios e provisórias municipais, novas filiações enfim, essas foram algumas das principais ações realizadas pela presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol ao longo do ano de 2017.

Desde que assumiu a presidência do Partido, em 2015, Jaqueline Cassol tem percorrido os quatro cantos do Estado de Rondônia estimulando ainda mais o crescimento da sigla partidária de que faz parte. Atualmente os Progressistas possuem um senador da República, Ivo Cassol, um deputado estadual, Alécio da TV, sete prefeitos, cinco vice-prefeitos e 47 vereadores (Veja aqui).

Sempre com dinamismo, coragem e determinação, Jaqueline Cassol também tem procurado novos aliados visando as eleições de 2018. Segundo a presidente, os Progressistas terão candidatos ao cargo de governador do Estado de Rondônia, senador da República, deputado federal e estadual. “Estamos conversando com pessoas que pretendem colocar seus nomes a disposição. Além disso, já iniciamos as tratativas com outros partidos políticos que poderão caminhar junto conosco”, ressaltou.

Palestras e Seminário

Entre palestras e seminários, com apoio da Fundação Milton Campos foram abordados temas promovendo o exercício da cidadania. Dentre eles: A Corrupção no Brasil e seus acordos: Leniência e Delação; Contratos e Convênios municipais;

O Futuro é construído agora; A Mulher e seus papéis na sociedade; Seminário Mais Mulheres na Política; Combate ao Câncer de Mama; Saúde da Mulher; Como obter o melhor resultado com a escolha que eu fiz?; Não desisti, Por isso estou aqui.

Juventude Progressista

Jaqueline Cassol elogiou as inúmeras ações promovidas pela Juventude Progressista em Rondônia. “Desde que assumiu a presidência estadual, em agosto desse ano, o acadêmico de direito Renan Black e seus demais colaboradores tem feito um excelente trabalho na capital e outros municípios, bem como conquistado novos jovens para o Partido. Acreditamos que em 2018 teremos mais e mais atos significativos, dignos de jovens conectados pelo Brasil”, enfatizou.

Mulher Progressista

A presidente estadual dos Progressistas disse que, assim como a Juventude tem alcançado destaque por meio de palestras e cursos, o movimento Mulheres Progressistas em Rondônia, sob a coordenação de Érica Basques Ferrão mobilizou centenas de mulheres na capital rondoniense e demais cidades a participarem ativamente da política, seja como pretensas candidatas ou apoiadoras.

Afro Progressista

No segundo semestre de 2017 foi nomeada a missionária Dalva Lopes do Carmo como coordenadora do Afro Progressista em Rondônia. Em seu primeiro ato, ela participou do Encontro Nacional, ocorrido no Distrito Federal, do PP AFRO. O movimento é considerado como um dos principais no País, pois atua na construção de políticas públicas que incentivam a cultura africana e a luta contra a discriminação.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressistas/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade