×

Presidente do PP-RO participa de reunião com membros do diretório municipal e estadual em Cacoal

Progressistas é 11

Presidente do PP-RO participa de reunião com membros do diretório municipal e estadual em Cacoal - noticias - progressistas rondoniaApós comunicar sua saída do cargo de Advogada Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal – SAAE, a presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou de uma reunião na tarde dessa segunda-feira (20/03), no auditório da TOZZO, com os membros que compõem o diretório municipal e estadual do PP-RO e residem na Capital do Café. O encontro serviu para comunicar aos companheiros os motivos do seu pedido de exoneração, bem como solicitar aos progressistas união, respeito e trabalho em prol do fortalecimento da sigla.

Jaqueline Cassol fez questão de esclarecer aos membros do Partido Progressista que sua saída da administração da prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) não esteve atrelada a brigas ou qualquer tipo de desentendimento. Pelo contrário, a presidente disse que agradeceu a chefe do Poder Executivo Municipal o convite e o tempo de permanência no cargo. “Antes que as pessoas maldosas comecem a inventar “estórias” descabidas de fundamento, fiz questão de reunir com vocês para deixar claro que a opção de sair do SAAE foi exclusivamente minha”, pontuou.

Para presidente do PP-RO o fortalecimento do Partido Progressista e ações que serão desenvolvidas pela sigla ao longo de 2017 e 2018 são extremamente necessárias e terão que contar com a sua presença. “Já havíamos elaborado uma agenda de eventos e compromissos para este ano. Nossos colaboradores, filiados e demais simpatizantes do PP estavam cobrando a minha participação, razão pela qual resolvi atender ao pedido deles”, concluiu.

O presidente do diretório municipal cacoalense, vice-prefeito e secretário de obras Elcirone Deiró disse a presidente estadual que todas as suas decisões serão respeitas e que além disso compreende os motivos apontados e os ver como fundamentais para o projeto político em 2018. “Lamentamos não tê-la conosco na administração, porém tenho conhecimento do seu trabalho, projetos e compromissos com o Partido. Aproveito a ocasião para ressalta que tens o meu apoio e acredito dos demais companheiros do grupo PP em Cacoal”.

Elcirone Deiró aproveitou a ocasião para agradecer a Jaqueline Cassol todo empenho empregado por ela na condução da presidência, bem como o apoio concedido a ele durante o período de campanha eleitoral em 2016. “Sabíamos que parte do nosso grupo não queria essa coligação, mas a nossa presidente, atendendo ao nosso pedido, permitiu que pudéssemos caminhar junto com a Glaucione. Por isso, agradeço imensamente essa confiança e prometo honrar todos os compromissos”.

Fonte: Correioderondonia.com

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade