×

Fundação Milton Campos promoverá palestra destinada a gestores públicos e pretensos candidatos em Vilhena

Progressistas é 11

Fundação Milton Campos promoverá palestra destinada a gestores públicos e pretensos candidatos em Vilhena - noticias - progressistas rondoniaA Fundação Milton Campos – FMC promoverá no próximo dia 14 de abril, quinta-feira, às 15 horas, na Câmara de Vereadores em Vilhena (RO), uma palestra destinada a gestores públicos, profissionais liberais e pretensos candidatos a cargo eletivo. Na ocasião, o Secretário de Recursos do Tribunal de Contas da União – TCU, professor Sérgio Mendes irá abordar sobre “Falhas e Irregularidades mais Comuns em Convênios e Prestações de Contas”.

De acordo com a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol, o evento tem por objetivo capacitar ainda mais os gestores públicos do Estado de Rondônia, levando até eles informações pertinentes sobre a aplicabilidade de recursos públicos, prestação de conta, bem como sanar dúvidas sobre o assunto.

Ainda, de acordo com Jaqueline Cassol, a palestra proporcionará aos participantes uma oportunidade de dirimir conflitos sobre determinados posicionamentos utilizados pelo Tribunal de Contas da União. “Acreditamos ser positiva a realização do evento, que além de ser gratuito, certamente trará resultados satisfatórios para todos nós”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade