×

Rondônia participa de encontro nacional das Mulheres Progressistas

O evento aconteceu em Brasília e reuniu as coordenadoras do movimento de todos os estados do país

Progressistas é 11

O Progressistas Rondônia participou, na última quarta-feira (10), do Encontro das Coordenadoras Estaduais do Movimento Mulheres Progressistas, realizado na sede do partido, em Brasília. A coordenadora do movimento em Rondônia, Edinalva Xavier, foi quem representou o estado no evento, promovido pela Fundação Milton Campos (FMC), em parceria com o Progressistas.

Rondônia participa de encontro nacional das Mulheres Progressistas - progressistas - progressistas rondoniaOutras lideranças femininas de várias partes do Brasil se fizeram presentes do encontro. Na pauta, capacitação e planejamento de estratégias políticas e eleitorais, tendo as redes sociais e o marketing como forma de mobilização. Na ocasião, a secretária geral do Movimento Mulheres Progressistas, Ellen Konrad, apresentou as metas 2019/2020 que devem ser executadas em todo o país.

A presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, se empenhou para o estado participar do encontro, em razão da importância da pauta. “As mulheres precisam estar preparadas para serem protagonistas no cenário político. Precisam também perder o medo de perder, pois faz parte da vida. Porém, quanto maior o conhecimento, maior as chances de sucesso naquilo que se pretende”, ponderou a deputada.

A coordenadora estadual do Movimento Mulheres Progressistas fez um balanço positivo do encontro. Segundo ela, a troca de experiência com outros estados permitirá um aprimoramento das ações em Rondônia. “Foi dado o start para as ações do Movimento da Mulher Progressista nos estados. A partir de agora, com base nos que recebemos de orientação, vamos montar a estrutura de trabalho para as próximas eleições”, finalizou Edinalva.

Também estiveram no evento o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, o deputado federal Covatti Filho, presidente da Fundação Milton Campos, a deputada federal Iracema Portella, presidente nacional do Movimento Mulheres Progressistas.

 

Rondônia participa de encontro nacional das Mulheres Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Rondônia participa de encontro nacional das Mulheres Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Rondônia participa de encontro nacional das Mulheres Progressistas - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade