Segundo os moradores, as obras de drenagem foram iniciadas ainda na gestão anterior. A primeira vez que Cristiane Lopes esteve nesta parte do bairro, como vereadora, foi em abril de 2018. Desde então, diversos pedidos de providências já foram encaminhados às secretarias responsáveis, solicitando pavimentação não só para a rua São Miguel, como também para: Caqui, Tangerina, Ameixa e São Sebastião, por exemplo. Ela chegou a cobrar pessoalmente do prefeito Hildon Chaves, que o bairro fosse colocado como prioridade por já estar com a drenagem feita.
“Mesmo com a drenagem já feita. Por causa do tempo que esta obra está parada, as caixas de esgoto precisam ser refeitas. Muitas já estão deterioradas. Espero agora que o serviço seja concluído e com qualidade”, enfatizou a vereadora.
Seu Sérgio, mais conhecido como Gaúcho, que mora no bairro há muitos anos, agradeceu o empenho da vereadora em conquistar o benefício para a comunidade. “Gostaria de agradecer a vereadora Cristiane Lopes por ser incansável em correr atrás desse benefício para o nosso bairro. Muito obrigada por cobrar e por nos representar. Finalmente o sonho de morar em uma rua asfaltada será realizado”, afirmou.