×

Lideranças de Mirante da Serra visitam sede do Progressistas, em Porto Velho

Progressistas é 11

Lideranças de Mirante da Serra visitam sede do Progressistas, em Porto Velho - progressistas - progressistas rondoniaO vereadores e presidente do Progressistas no município de Mirante da Serra, Adineudo Andrade, visitou a sede do Progressistas, em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (8). Com ele estavam também as lideranças da região, vereador Zé Barbosa (sem partido), do ex-vereador Geraldo Camilo (PDT) e do professor e líder indígena Tambura Amondawa.

Em Porto Velho as lideranças estivem em busca de recursos públicos e benefícios para aplicação no município, principalmente nas áreas de agricultura e educação. Além do PP, eles também visitaram outros órgãos públicos como o Palácio Rio Madeira e Assembleia Legislativa, onde reivindicaram apoio para logística e transporte da educação indígena.

Adineudo Andrade está no quarto mandato de vereador em Mirante da Serra, todos exercidos pelo Progressistas. Seu trabalho foi sempre voltado para atender as demandas da população, principalmente o homem do campo, que precisa de atenção com políticas públicas de incentivos à produção.

No PP, Adineudo resolveu questões partidárias, como novas filiações e prestações de contas. No gabinete da deputada e presidente do Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol, que fica ao lado da sede do partido, ele protocolou pedido de recursos de emendas parlamentares para a compra de implementos agrícolas (retroescavadeira e calcareadeira) para a Associação dos Produtores Rurais da linha Oitenta e Quatro (Aspruoq). Ainda no gabinete da deputada, o líder indígena apresentou solicitação de um trator e um micro-ônibus para a Associação do Povo Indígena Amandawa (Apia).

“A deputada Jaqueline Cassol possui uma grande sensibilidade nas causas da educação e do homem do campo. Tenho certeza que ela fará um grande esforço para, na medida do possível, nos atender”, finalizou o vereador.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade