×

Videoconferência: “Vaquinha virtual” e convenções partidárias foram temas da reunião com presidentes dos Progressistas nas Regiões do Café e 429

O próximo encontro será com os presidentes da Região do Vale do Jamari e Zona da Mata.

Progressistas é 11

Videoconferência: “Vaquinha virtual" e convenções partidárias foram temas da reunião com presidentes dos Progressistas nas Regiões do Café e 429 - noticias - progressistas rondonia

Na tarde desta quarta-feira, 27 de maio de 2020, a Executiva Estadual dos Progressistas Rondônia promoveu a segunda reunião, por videoconferência, com presidentes dos órgãos municipais do PP pertencentes as Regiões do Café e BR-429. O “encontro virtual” foi adotado, recentemente, pela presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol em cumprimento ao decreto do governo estadual e federal que proíbe aglomeração de pessoas por conta da pandemia do coronavírus.

Durante a reunião foram abordados, pelos presidentes municipais, assuntos pertinentes as eleições 2020, principalmente no que diz respeito as convenções partidárias, “vaquinha eletrônica”, patrocínio de lives por pré-candidatos, filiações indevidas e atos de pré-campanha. Ainda, no encontro, também se falou sobre questões administrativas. “Antes de iniciar a reunião sempre definimos a pauta, porém independentemente do cronograma, possibilitamos que cada um possa sanar eventuais dúvidas”, explicou o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista.

Para vice-presidente dos Progressistas em Rondônia, professoras Silmara Velani, às reuniões, por videoconferência, têm possibilitado aos presidentes das municipais oportunidades de interação com os demais companheiros do Partido que residem em outras cidades, bem como um ambiente de capacitação, tendo em vista que, os encontros contam com a presença do advogado eleitoral Manoel Veríssimo. “A presidente estadual, deputada Jaqueline Cassol tinha elaborado um calendário de visitas e um grande encontro de presidentes e pré-candidatos do PP-RO. Mas, infelizmente, por enquanto não será possível a realização dessas agendas por conta da covid-19”, pontuou.

Participaram da reunião os presidentes do PP em Cacoal, advogado Rogério Ramalho, Pimenta Bueno, empresário Celso Felberg (municípios que compõem a Região do Café), São Miguel do Guaporé, empresária Ecília Souza Amorim, Coronel Crispim, Seringueiras, vereador Ricardo Stevanelli e Costa Marques, empresário Cláudio (cidades que integram a Região da BR-429). A presidente do PP em Espigão do Oeste, vereadora Lirvani Storch, não compareceu ao encontro em razão de outra agenda de trabalho, porém designou o assessor Junior Lins para representa-la.

Pela Executiva Estadual dos Progressistas, além da vice-presidente e do secretário-geral, também estiveram presentes à reunião, a tesoureira-geral, Érica Ferrão e Thiago Marcelo, além da advogada Sônia Sousa que exerce cargo administrativo.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade