×

Vice-Prefeita de Pimenteiras visita nova sede dos PP em Porto Velho

Progressistas é 11

Vice-Prefeita de Pimenteiras visita nova sede dos PP em Porto Velho - noticias - progressistas rondoniaA vice-prefeita do município de Pimenteiras, Valéria Garcia, mais conhecida como professora Valéria, visitou, na manhã desta quarta-feira (23), a nova sede do partido Progressistas em Porto Velho. Valéria, que é filiada ao PP, esteve acompanhada do secretário de saúde daquela cidade, Marcelo Dondé.

No PP, Valéria tratou de diferentes assuntos, um deles foi a formação do diretório municipal em Pimenteiras, conforme recomendação do Tribunal Regional Eleitoral. Ela também solicitou a inserção do município na programação de cursos que serão oferecidos durante o ano de 2019.

Segundo a tesoureira do Progressistas, Érica Ferrão, que recebeu a vice-prefeita, Pimenteiras poderá ser contemplado com duas atividades, sendo elas voltadas para mulheres e empreendedorismo. “Estamos montando nossa programação e com essa solicitação da Valéria já incluiremos Pimenteiras para receber as capacitações. Os municípios que tiverem interesse podem entrar em contato conosco”, explicou Érica.

A vice-prefeito viajou a Porto Velho para receber uma caminhonete destinada, pelo Ministério da Saúde, aos serviços da vigilância sanitária de Pimenteiras. Ela também esteve na Assembleia Legislativa em busca de liberação de recursos de emendas parlamentares. “Aproveitei que estava aqui pertinho e vim no PP resolver tudo o que precisava. Gostei da nova sede, ficou compacta e muito organizada. Hoje em dia precisamos trabalhar assim, integrados, aproveitando o potencial das pessoas”, finalizou a vice-prefeita.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade