×

Vereadora Marilza Cristina é a 1ª mulher reeleita de Alta Floresta D’Oeste

Marilza foi a vereadora mais votada no município com 709 votos

Progressistas é 11
Vereadora Marilza Cristina é a 1ª mulher reeleita de Alta Floresta D’Oeste

Pela primeira vez uma mulher foi reeleita para a Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste. Com 709 votos, Marilza Cristina, mais conhecida como Marilza da Revil Móveis, se elegeu para seu segundo mandato como vereadora no município.

A vereadora traz em sua trajetória a garra em lutar por melhorias para a cidade que a acolheu há 38 anos. Dentre suas últimas reivindicações, está o melhoramento para a linha cinquentinha próxima a Usina Monte Belo, para facilitar o acesso à linha 134 aos moradores e cobrar a instalação de  internet aos postos de saúde, principalmente nas áreas rurais para ajudar nos chamamentos de urgência e emergência.

Sempre atuante, Marilza quer inspirar outras mulheres a ocuparem lugares de liderança. “Não podemos nos sentir menos do que ninguém. Podemos estar onde quisermos. E política é lugar de mulher. Sigo o exemplo da Deputada Federal Jaqueline Cassol que é mulher, esposa, mãe, advogada, empresária e presidente do PP-RO. A presença feminina nesse campo traz benefícios para todos, como variedades de pensamentos e pontos de vista, além de comprometimento, disciplina e organização que faz muito bem à politica,” concluiu.

Vereadora Marilza Cristina é a 1ª mulher reeleita de Alta Floresta D’Oeste - noticias - progressistas rondonia

Presidente do PP-RO, Deputada Federal Jaqueline Cassol e Vereadora Marilza Cristina

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade