×

Vereadora Cristiane Lopes vota favorável à Emenda que trata da padronização dos táxis compartilhados

A partir de agora os veículos que prestam este serviço serão padronizados com uma faixa preta e amarela

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes vota favorável à Emenda que trata da padronização dos táxis compartilhados - noticias - progressistas rondonia A vereadora Cristiane Lopes (PP) votou favorável à Emenda, de autoria dos 21 vereadores, que altera e acrescenta dispositivos a Lei Orgânica do Município. O objetivo de regulamentar a identificação dos táxis compartilhados que a partir de agora serão padronizados com uma faixa preta e amarela. “Sou a favor dos táxis compartilhados, sou a favor desses trabalhadores e pais de famílias que estão buscando seus sustentos. É importante essa padronização para que os usuários identifiquem. O serviço deve melhorar e a população também será beneficiada com mais uma opção de transporte”, destacou a parlamentar.

O presidente do Sindicato da Categoria, Chiquinho do Sintax, fez questão de agradecer a todos os vereadores que abraçaram a causa dos táxis compartilhados e votaram favorável à emenda. “Gostaria de agradecer a todos os vereadores que se empenharam em votar e aprovar esta emenda. A cada dia os compartilhados estão sendo aderidos pela população e os taxistas ficam mais motivados em trabalhar desta forma”, afirmou.

Logo após a votação, o documento já foi enviado para a publicação no diário oficial do município para que a emenda entre em vigor.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade