×

Vereadora Cristiane Lopes promove ação social para as mulheres na Zona Leste

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes promove ação social para as mulheres na Zona Leste - noticias - progressistas rondoniaCom diversas atividades voltadas para a saúde, bem estar como: corte de cabelo, design de sobrancelha, limpeza de pele e lazer, a vereadora Cristiane Lopes (PP) promoveu uma Ação Social para as mulheres da zona Leste da Capital. O evento aconteceu na Praça CEU, localizada na Rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK. “O meu objetivo foi promover uma tarde de lazer, cuidados com a beleza e saúde, além de orientação jurídica às mulheres da comunidade geral. Aproveitar a oportunidade para mostrar para as mulheres a importância que elas têm”, destacou

Além de apresentações de dança, zumba, o evento contou com uma rodada de debates entre as mulheres presentes e os especialistas, Tiago Sena – Funcultural, Itaci Alves da Rede de enfrentamento a violência Sexual e do Conselho Municipal de Defesa da Mulher, Dr. Evanilde Marinho – OAB e Dr. Lorena Francielle – OAB, que trabalham em prol de políticas públicas voltadas para as mulheres. Entre os assuntos abordados está a eficácia da Lei Maria da Penha no combate à violência contra as mulheres , a importância da mulher denunciar o agressor e a luta para que a delegacia da Mulher funcione 24 horas. Os especialistas elogiaram o evento e ressaltaram que ações como essas contribuem para levar a informação até a comunidade, principalmente relacionadas ao atendimento às de violência.

Para a dona de casa Maria das Dores, moradora do bairro JK, o evento foi de extrema relevância, além de ouvir e aprender sobre a valorização da mulher, ela ficou muito feliz por ganhar um brinde no sorteio que estava sendo realizado. “Agradeço muito a vereadora Cristiane Lopes por nos proporcionar uma tarde maravilhosa, aprendi muito. Com certeza saio desse evento com outra visão a respeito da valorização da mulher”.

Cristiane Lopes fez questão de agradecer os parceiros na Ação Social. “Estou muito grata pelo apoio e confiança de cada um dos nossos parceiros que ajudaram para que essa ação acontecesse. Agradeço em especial à comunidade que se fez presente. Todos foram essenciais para o sucesso deste evento”, finalizou Cristiane.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade