×

Vereadora Cristiane Lopes e moradores buscam respostas sobre obras paradas

Ela está trabalhando para que as obras não parem e que sejam finalizadas ainda este ano

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes e moradores buscam respostas sobre obras paradas - noticias - progressistas rondoniaNa última semana, a vereadora Cristiane Lopes (PP) participou de três reuniões para tratar sobre as obras que estão paralisadas nos bairro Flamboyant e Conceição. A primeira aconteceu na manhã de quarta-feira (14), entre a parlamentar, os moradores, o secretário Diego Miranda e técnicos da Subsecretaria Municipal de Obras Públicas (SUOP). Na segunda reunião, que aconteceu na tarde do mesmo dia, Cristiane Lopes também estava acompanhada dos moradores para conversar com representantes da empresa Global Engenharia, responsável pelas obras nos dois bairros. Já a terceira reunião, ocorrida na quinta-feira (15), a vereadora e os moradores se reuniram com o secretário para discutir os novos rumos das obras.

Depois de uma ampla discussão, o secretário Diego Miranda se comprometeu de dar uma resposta para a vereadora Cristiane Lopes e os moradores, nesta semana, se a empresa Global Engenharia permanece ou não com o contrato, ou se uma nova empresa deve assumir já nos próximos meses.

Desde o início de seu mandato a vereadora abraçou a causa dos dois bairro e tem lutado para que as obras não parem e que sejam finalizadas ainda este ano. “Tenho sido transparente com os moradores com relação ao meu trabalho. Meu papel é cobrar da secretaria e da empresa para que realizem o serviço o quanto antes. Eles tem me acompanhado nesta batalha e posso dizer que podem contar comigo até que as obras sejam finalizadas”, enfatizou Cristiane Lopes.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade