×

Vereador pede a continuidade de cursos promovidos pelo Progressistas

Progressistas é 11

Vereador pede a continuidade de cursos promovidos pelo Progressistas - noticias - progressistas rondoniaPresidente da Câmara Municipal de Seringueiras, o Progressista Ricardo Stevanelli esteve nesta quinta-feira (31) na sede do partido, em Porto Velho, para resolver, dentre outros assuntos, a situação do diretório municipal. A diretora financeira da Câmara, Jessica Stofil, também acompanhou a visita.

O vereador viajou à capital em busca de recursos para o munícipio, prática recorrente entre os vereadores que realmente trabalham em prol da população. Ricardo conseguiu a liberação de um trator com roçadeira de grama, para atender os agricultores da região e também associações rurais.

Como representante do poder legislativo de Seringueiras, o edil também vai aproveitar a viagem para prestigiar a posse dos deputados estaduais eleitos em 2018, que acontece na tarde desta sexta-feira (1º) em Porto Velho, na casa de shows Talismã 21.

Ricardo Stevanelli é presidente dos Progressistas em Seringueiras e vem trabalhando firme para alavancar a sigla na região. Ele revelou que tem promovido novas filiações e que vai buscar as capacitações promovidas pela Fundação Milton Campos. “Já recebemos os cursos lá em Seringueiras e queremos dar continuidade ao trabalho durante este ano”.

A tesoureira-geral do partido, Érica Ferrão, explicou ao vereador como deve acontecer as capacitações em 2019. “Estamos montando a planilha de cursos ainda. Todos os municípios interessados podem entrar em contato conosco para fazermos a inserção”, explicou ela.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade