×

“Tenho certeza que Jaqueline Cassol será uma excelente parlamentar”, afirma secretário

Progressistas é 11

“Tenho certeza que Jaqueline Cassol será uma excelente parlamentar”, afirma secretário - noticias - progressistas rondonia

Seu modo sincero, respeitoso, compromissado, dinâmico e autentico resultará no trabalho significativo para os rondonienses

Durante a cerimônia de Diplomação dos Eleitos 2018, ocorrida nessa terça-feira, 18 de dezembro de 2018, em Porto Velho-RO, o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista disse ao jornal eletrônico Correio de Rondônia, que fazia a cobertura do evento, da responsabilidade que os novos parlamentares estaduais e federais, bem como o novo governador e seu vice terão a partir do ano que vem.

Segundo o progressista, as autoridades políticas rondonienses necessitam desfazer os palanques eleitorais e buscar parcerias voltadas para o crescimento e desenvolvimento de Rondônia. “Infelizmente alguns políticos ainda estão com discursos do período da campanha eleitoral, quando na verdade deveriam se unir e juntos encontrar soluções que atendam os anseios essenciais da população”, salientou.

Luiz Paulo Batista também fez questão de destacar o discurso do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Sansão Saldanha. Para o secretário-geral dos Progressistas, o magistrado está correto quando afirma que o povo será bastante atuante por meio da tecnologia digital. “Não tenho dúvida que essa cobrança existirá nos próximos anos, porém, defendo o pensamento de que a população precisa exigir dos detentores de mandato, trabalho em prol da coletividade e não para anseios pessoais”, enfatizou.

Sobre a presidente estadual dos Progressistas e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol, o secretário-geral afirmou que ela será uma excelente parlamentar e que seu modo sincero, respeitoso, compromissado, dinâmico e autentico resultará no trabalho significativo para os rondonienses. “Ela é uma mulher muito bem preparada para exercer esse mandato. Buscou conhecimento, estudou muito, traz uma bagagem vivida como gestora pública e o mais importante, viveu o dia a dia das pessoas. Ela sabe onde estão as maiores dificuldades e onde buscar meios para ajudar a população”, concluiu.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade