×

TCE oferece curso de capacitação sobre prestação de contas de gestão

Progressistas é 11

Com o tema “Orientações para Prestação de Contas de Gestão/2018 via Sigap”, o Tribunal de Contas (TCE-RO), em uma ação conjunta desenvolvida pela Escola Superior de Contas (Escon) e a Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), realizará capacitação no período de 4 a 12 de fevereiro, nos municípios-polo de Vilhena, Cacoal, Ariquemes e Porto Velho, visando apresentar o novo modelo de prestação de contas adotado a partir deste ano (sobre as contas de 2018).

Destinada a gestores e servidores públicos responsáveis pela contabilidade e pelas unidades de controle interno, a capacitação será ministrada pelos auditores de controle externo, Gustavo Pereira Lanis e Luciane Bernardo Kochmanski. As aulas ocorrerão nas dependências das Secretarias Regionais

As inscrições para as capacitações já estão abertas, podendo ser feitas pelo portal do TCE, no link da Escon (clique aqui). Antes, contudo, os interessados devem observar o polo ao qual seu município está vinculado:

  • Dia 4 em Vilhena: além de Vilhena, Cabixi, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.
  • Dia 5 em Cacoal (Turma 1): Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão, Ministro Andreazza, Primavera de Rondônia, São Felipe do Oeste, Parecis, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta do Oeste, Santa Luzia do Oeste, Rolim de Moura, Nova Brasilândia e Novo Horizonte.
  • Dia 6 em Cacoal (Turma 2): Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Seringueiras, Urupá, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Presidente Médici, Castanheiras, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Mirante da Serra e Nova União.
  • Dia 8 em Ariquemes: além de Ariquemes, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Theobroma, Cacaulândia, Monte Negro, Cujubim, Rio Crespo, Campo Novo de Rondônia, Buritis, Alto Paraíso e Itapuã do Oeste.
  • Dia 11 em Porto Velho (Turma 1): além do município de Porto Velho, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
  • Dia 12 em Porto Velho (Turma 2): gestores e servidores de unidades jurisdicionadas do Estado de Rondônia.

MATERIAL À DISPOSIÇÃO

Os interessados em participar da capacitação também já podem ter acesso ao material pedagógico, que foi disponibilizado pela Escon/SGCE neste endereço.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade